logo
 

Antecipação da eleição da Mesa Diretora é debatida na primeira Sessão

A Câmara de Juazeiro voltou a se reunir em Sessão Ordinária nesta terça-feira (6). Muitos assuntos foram abordados pelos vereadores, como a antecipação da eleição para a Mesa Diretora que comandará os trabalhos no biênio 2019/2020.

O Presidente da Casa Glêdson Bezerra baixou Portaria marcando a eleição da Nova Mesa Diretora para o dia quatro de dezembro. Porém, deu entrada um pedido de antecipação da eleição para o dia 10 de abril. O pedido tem a assinatura de 16 vereadores.

Como a prerrogativa de marcação da eleição prevista no Regimento da Casa é do Presidente, Glêdson encaminhou o documento para análise da Procuradoria e das Comissões, e após seguirem os trâmites regulares será colocado para deliberação em Plenário.

Usaram a Tribuna o presidente da Associação que administra o Mercado do Pirajá, Cláudio Lacerda, que discorreu sobre o trabalho realizado À frente do equipamento, e os vereadores Auricélia Bezerra e Tarso Magno, que abordaram sobre uma Ação que corre na Justiça envolvendo seus nomes.

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

INSTITUCIONAL

GLÊDSON LIMA BEZERRA

CNPJ: 05.466.164/0001-22

Rua do Cruzeiro, 217 - Centro

CONTATOS

 (88) 3511-1976

 imprensa@camarajuazeiro.ce.gov.br

 08:00 às 17:00

REDE SOCIAL

VÍDEO