Descrição: O nosso requerimento é que devido a instauração deste processo
administrativo, que o Prefeito Municipal, Procurador do Município
e à secretaria de saúde que mandem cópias de todos os documentos
referentes ao contrato com a IDAB a partir de março e os aditivos
caso tenha, cópias de todas as prestações de contas mês a mês com
todos os anexos e pagamentos e as glossas feitas, bem como a
fundamentação das glossas. Assim como todos os relatórios
emitidos pela comissão que é responsável pela fiscalização do
contrato, como também nós participe de todas as reuniões e dos
documentos que serão requisitados e recebidos durante esse
procedimento administrativo que vale ressaltar é público, e nós
como órgãos de fiscalização, como instrumentos que fiscalização
o executivo nós temos o direito de ver todos esses documentos e
participar como ouvinte destas reuniões e dessas sessões que tratam
deste procedimento administrativo. Para que desta forma nós
possamos esclarecer e saber o que a IDAB fez com mais de 3
milhões, mais de 4 ou 5 meses de contrato este é o nosso
requerimento.