Mais de 10 mil expectadores na videoconferência

Foi realizado na tarde de ontem (31) a primeira Sessão Ordinária por Videoconferência na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

A medida implentmentada pelo Presidente Darlan Lobo (MDB), foi baseada nas orientações técnicas das autoridades em saúde pública, onde aproximadamente 11 mil expectadores acompanharam atentamente as reinvidicações do Legislativo Municipal.

A Sessões serão uma constante nesse período em que está decretado estado de calamidade pública por força Federal.

Foi importante para todos os parlamentares, continuarem produzindo requerimentos e cobrando o Executivo Municipal  o empenho em combate a essa Pandemia, quero agradecer a todos que abraçaram a causa e colabaram para o sucesso coletivo.” , afirmou o Presidente Darlan Lobo.

179 visualização(ões)

Ultima visualização: 11/07/2020 17:19