Dia do Hoteleiro

O Dia do Hoteleiro é comemorado em 9 de novembro. Esta data homenageia toda a classe de trabalhadores que tem a função de proporcionar uma boa qualidade de serviços para os hóspedes nos hotéis, agindo com muita hospitalidade e profissionalismo.

Dia do Hoteleiro é comemorado em 9 de novembro.

Esta data homenageia toda a classe de trabalhadores que tem a função de proporcionar uma boa qualidade de serviços para os hóspedes nos hotéis, agindo com muita hospitalidade e profissionalismo.

Neste sentido, o Dia do Hoteleiro é destinado a todos os profissionais que atuam no setor hoteleiro, desde camareiras, recepcionistas, concierges, gerentes, etc.

Hotel

Origem do Dia do Hoteleiro

O Dia do Hoteleiro foi escolhido em 9 de novembro porque neste dia, em 1936, se realizou o primeiro congresso da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), no Rio de Janeiro.

Desde então, o setor é responsável por 1,3 milhão de empregos diretos e 675 mil indiretos no Brasil, segundo os dados de 2016 da mesma instituição.

Mensagem para o Dia do Hoteleiro

Obrigado pela sua hospitalidade que fez da minha viagem ainda mais maravilhosa!

Com dedicação, paixão e profissionalismo vocês conseguem fazer com que tenhamos momentos únicos e inesquecíveis em todas as viagens! Feliz Dia do Hoteleiro.

A nossa viagem é sempre melhor por causa do empenho de vocês em proporcionar o melhor serviço para os seus clientes. Obrigado!

Notícias recentes

Homenagem a Dra. Yanny Brena

Neste 3 de março, completado um ano do falecimento da saudosa presidenta da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Dra. Yanny Brena Alencar Araújo, queremos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
WhatsApp Image 2024-03-04 at 11.39.15