DETALHES DO DOCUMENTO

• tipo_requerimento*: Requerimento Legislativo
  • autor_mateira*: FÁBIO DO GÁS
  • Exercício:
  • Descrição: Expedir Ofício ao Sr. Prefeito Municipal, extensivo as Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura solicitando que viabilize a recuperação do Bairro Pe. Murilo de Sá Barreto, que se encontra uma vergonha para esta cidade, o Vigário do Nordeste que foi tão bom para esta cidade. Outrossim, a rua e adjacências que dão acesso ao Mosteiro da Ordem Beneditina aqui em Juazeiro do Norte, as monjas Beneditinas (Ordem de São Bento), uma comunidade fraterna que vive com simplicidade o dia-a-dia. Nada mais justo do que manter aquelas artérias arrumadas, pois, serve de visitação aos Juazeirenses e aos irmãos peregrinos.