Solicitou ainda o Vereador Tarso Magno, que fosse enviado ofício para os secretários da SEDEST e SESAU, perguntando porque do atraso dos salários de alguns servidores? Então solicita o edil informações referentes aos repasses Federais e Estaduais dos anos 2017 a 2020, com as datas em que receberam repasses, valor total dos repasses por programa ou equipamento, quantidade de servidores contratados por equipamentos e com nome, escolaridade, função e salário.
que seja enviado ainda ofício ao secretário de finanças, solicitando informações sobre, a arrecadação do município e qual o impacto na folha de pagamento.
Ainda solicitou o Vereador Tarso Magno, ofício ao Sr, Prefeito Municipal e secretário de Finanças para informações sobre a realização, licitações, homologação e contratação de empresas para os serviço de tapa buracos em pedra tosca e paralelepípedo, considerando que os valores somados ultrapassam a cifra de R$ 7.200,000,00 ( Sete Milhões e Duzentos Mil Reais ), requer este vereador que seja informado sobre as a quantidade de Ruas em que serão realizados os serviços, qual a planilha de valores de pagamentos a serem utilizadas, qual o cronograma, bem como o todo processo licitatório.