Câmara entrega Títulos de Cidadania juazeirense

A Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte realizou na noite da quarta-feira, 21, a entrega de 18 Títulos de Cidadania juazeirense.

A Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte realizou na noite da quarta-feira, 21, a entrega de 18 Títulos de Cidadania juazeirense. Os homenageados receberam as Comendas no auditório da Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ).
As personalidades, de segmentos variados receberam o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos radicados na cidade de Juazeiro.
Para o Presidente da Câmara Glêdson Bezerra é justo sempre render homenagens a quem tanto faz pelo município. “É muito importante reconhecer e vale salientar que o reconhecimento do Poder Legislativo a essas personalidades aumenta a responsabilidade deles para com a cidade e incentiva outros a também fazerem pelo município.”
O prefeito Arnon Bezerra afirma que é sempre uma enorme alegria poder receber novos cidadãos, ver a cidade abraçando aqueles que trabalham por ela, e os Títulos, segundo ele, refletem o reconhecimento de todos os juazeirenses. “Haveremos de prestar homenagem à todos aqueles que fazem de Juazeiro a sua casa”, disse o prefeito.
Falando em nome dos homenageados, o radialista Taciano Clécio discorreu sobre o orgulho der ser, a partir de agora, um filho oficial da Terra do Padre Cícero, lugar que escolheu para viver, trabalhar e formar família.

Foram agraciados:
Antônia Gomes Oliveira
Berilo Barroso Mendes Júnior
Cícero Hedilberto Pereira Filgueira Macêdo
Dayse Cavalcanti Sampaio
Francisca Mascleide Alencar Feitosa
Francisco de Assis de Sousa
Francisco Morais da Costa Júnior
João Correia Saraiva
José Bezerra Feitosa Júnior
Maria das Dores Guilherme Pinheiro
Maria de Fátima Macêdo Cruz
Maria Nizete Tavares Alves
Mário Gomes da Silva
Renato Fernandes Oliveira
Taciano Clécio Xavier de Oliveira
Valdemir Saraiva de Araújo Filho
Willma José de Santana
Zenilda de Sena Bezerra Matos

Notícias recentes

Homenagem a Dra. Yanny Brena

Neste 3 de março, completado um ano do falecimento da saudosa presidenta da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Dra. Yanny Brena Alencar Araújo, queremos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
WhatsApp Image 2024-03-04 at 11.39.15