Corte do bolo do Padre Cícero

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, representada pelo presidente Capitão Vieira Neto (MDB), participou do tradicional corte do bolo do Padre Cícero, realizado no Largo do Socorro, na passagem do sábado (23) para este domingo (24). Um bolo foi confeccionado pelo Legislativo municipal para celebrar os 180 anos do fundador desta cidade.

Na mesa reservada para a Câmara estiveram presentes, além dos vereadores, lideranças políticas como o deputado federal Yury do Paredão, o deputado estadual Davi de Raimundão, os ex-prefeitos Raimundo Macêdo e Arnon Bezerra, e o assessor especial do governador Elmano, Nelinho de Freitas.

“Juntos, aclamamos a memória e festejamos os 180 anos do padre Cícero”, disse Capitão Vieira.

Já neste domingo (24) o Legislativo juazeirense foi representado, também, na Meia-Maratona Padre Cícero, no encerramento dos festejos de 180 anos do patriarca de Juazeiro do Norte. A corrida contou com a participação dos vereadores Raimundo Jr., William Bazilio – Bilinha e Janu, que completaram a prova de 5km.

 

Notícias recentes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support