Instituto divulga e pede apoio para projeto de reflorestamento

A coordenadora do Instituto Ecocidadania, Ana Cristina Diogo usou a Tribuna da Câmara para apresentar o Projeto “Bombas do Bem”, que utiliza a permacultura em processos de reflorestamento. O Projeto, que já ficou conhecido nacionalmente, foi implantado há um ano, na Chapada do Araripe, na cidade do Crato.

A intenção, agora, é reflorestar a serra do Horto, em Juazeiro. E, para tanto, Ana Cristina foi à Câmara pedir o apoio dos vereadores para levar o projeto ao Poder público, afim de conseguir implantá-lo no município.

O Presidente Glêdson Bezerra (PMN) concorda que o Poder Público deve se engajar em ações como esta, que dizem respeito a uma causa de todos, que é o meio ambiente.

A vereadora Rita Monteiro pediu encaminhamento de ofício aos órgãos municipais para que a coordenadora possa ser recebida para apresentar o Projeto.

Os vereadores se dispuseram a ser parceiros na rede de colaboração. O Projeto custa cerca de R$ 82 mil.

Notícias recentes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support