DETALHES DO DOCUMENTO

• Tipo da Publicação: Portarias
  • Categoria: DIÁRIAS
  • Número: 178/2019
  • Descrição / Nome / Objeto: Conceder 03 (três) diária(s) no valor total de R$ 0,(zero reais), a(o) Senhor(a) RITA DE CÁSSIA MONTEIRO GOMES, ocupante do cargo de None da Câmara Municipal, PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS, ETAPA FORTALEZA-CE, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, CONFORME PORTARIA Nº 178/2019., devendo a despesa correr à conta da dotação específica do vigente orçamento.
  • Data: 25/09/2019
  • Data Final: 28/09/2019
  • Justificativa: Conceder 03 (três) diária(s) no valor total de R$ 0,(zero reais), a(o) Senhor(a) RITA DE CÁSSIA MONTEIRO GOMES, ocupante do cargo de None da Câmara Municipal, PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS, ETAPA FORTALEZA-CE, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, CONFORME PORTARIA Nº 178/2019., devendo a despesa correr à conta da dotação específica do vigente orçamento.
  • Cidade: Fortaleza/CE
  • Quantidade: 3