DETALHES DO DOCUMENTO

• Categoria: DIÁRIAS
  • Número: 131/2019
  • Cargo: Vereadora
  • Descrição / Nome / Objeto: Conceder 02 (duas) diária(s) no valor total de R$ 1.000,00,(mil reais), a(o) Senhor(a)AURICELIA BEZERRA, ocupante do cargo de Vereador(a) da Câmara Municipal, para se deslocar à Brasilia-DF, junto ao Gabinete do Senador da Republica Tasso Ribeiro Jereissate,solicitando recursos financeiros, bem como no Gabinete dos deputados Pedro Bezerra e André Figueiredo, solicitando recursos financeiros, bem como representando a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, para participar da sessão solene em homenagem pelos 50 anos da construção da Estátua do Padre Cicero Romão Batista, conforme portaria RH 201/2019.,devendo a despesa correr à conta da dotação específica do vigente orçamento.
  • Data: 20/11/2019
  • Data Final: 21/11/2019
  • Justificativa: Conceder 02 (duas) diária(s) no valor total de R$ 1.000,00,(mil reais), a(o) Senhor(a)AURICELIA BEZERRA, ocupante do cargo de Vereador(a) da Câmara Municipal, para se deslocar à Brasilia-DF, junto ao Gabinete do Senador da Republica Tasso Ribeiro Jereissate,solicitando recursos financeiros, bem como no Gabinete dos deputados Pedro Bezerra e André Figueiredo, solicitando recursos financeiros, bem como representando a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, para participar da sessão solene em homenagem pelos 50 anos da construção da Estátua do Padre Cicero Romão Batista, conforme portaria RH 201/2019.,devendo a despesa correr à conta da dotação específica do vigente orçamento.
  • Cidade: Brasilia/DF
  • Valor: R$500.00