DETALHES DO DOCUMENTO

• Beneficiário: 123495
  • Número: 489/2023
  • Cargo: Presidente
  • Descrição / Nome / Objeto: Conceder ao Vereador Presidente ANTONIO VIEIRA NETO, 02(duas) diárias para viagem_com destino a FORTALEZA-CE, com o objetivo de participar de reunião junto à União dos Vereadores do Ceará - UVC para tratar sobre a queda do repasse do. F.P.M, no dia 25, e participar da solenidade de posse como novo presidente do PSB no Ceará do ex-deputado Eudoro Santana, que contará com a presença do Ministro da Educação Camilo Santana (PT), bem como a filiação a sigla partidária do vice- Prefeito de Juazeiro do Norte, Dr Giovani Sampaio Gondim, no dia 26 do mês de agosto do fluente ano, a se realizar na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
  • Data: 26/08/2023
  • Data Final: 27/08/2023
  • Justificativa: Conceder ao Vereador Presidente ANTONIO VIEIRA NETO, 02(duas) diárias para viagem_com destino a FORTALEZA-CE, com o objetivo de participar de reunião junto à União dos Vereadores do Ceará - UVC para tratar sobre a queda do repasse do. F.P.M, no dia 25, e participar da solenidade de posse como novo presidente do PSB no Ceará do ex-deputado Eudoro Santana, que contará com a presença do Ministro da Educação Camilo Santana (PT), bem como a filiação a sigla partidária do vice- Prefeito de Juazeiro do Norte, Dr Giovani Sampaio Gondim, no dia 26 do mês de agosto do fluente ano, a se realizar na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
  • Cidade: Fortaleza/CE
  • Valor: R$1500.00